domingo, 7 de junho de 2009

La Traviata
(Verdi)


sexta-feira, 5 de junho de 2009


resposta às cartas de desamores… dando cumprimento





Faz saber…
Dia do meu aniversário
Emergir nos 5O0 anos com amores e desamores compôs o meu anúncio no jornal, não vá o Diabo lembrar-se e defender-me de prejuízos causados por danos amorosos, não pensados, vividos a fundo sem explorar a alminha com quem partilhava tal amor, sem desconfianças, sem pensar nos danos causados…. As demandas e imprudências em cismas de novelas Mexicanas.
Como solução, para minimizar os prejuízos emocionais, declaro que assumo a minha parte de responsabilidade, das minhas necessidades básicas e humanas, sem restrições do exercício da sexualidade.
Na minha postura feminina desresponsabilizo-me por qualquer dano causado nestes seres, gajos!...ser amoroso e com limitações advindas, onde o macho outorga um papel paternalista e exige uma postura da submissão feminina em parâmetros idealizados.
Dados como provados os seguintes factos: Rescisão do amor por negligência, má-fé, violando os deveres de cooperação, coabitação, assistência, desajeitando o trabalho e comprometendo a possibilidade da vida em comum.
Na gravidade da violação do dever amoroso, venho por este modo disciplinando as actividades em escrituras públicas de inventários, partilhas e separações.
Faz também saber, que não me responsabilizo por depressões, queda de cabelo, descompensações, quistos, mal entendidos, etc…
Ocupo um espaço num programa equacionado de forma a ordenar e reparar as emoções na dimensão bi(o) polares Ódio / Amor.
Quem quiser explorar o desígnio em expressões abstractas, sem citações bíblicas e sem vícios sociais, faça o favor de se acomodar à sua vontade sem querer parecer bem!... Cante uma canção de amor, amue, pinte, mas compreenda inteiramente a verdade em estado de consciência sem ofensivas.
Se alguém souber de algum impedimento, deve acusá-lo nos termos da lei e para fins de direito.
Publique-se. Cumpre-se





E “fomos felizes para sempre”.
Lolita Aparícia, num fetiche.


Boa Vida, 5 de Junho de 2009