terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Teresa ROXA está a gozar o Carnaval!
Na verdade está em estado ZEN

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Kandinsky

“A cor é um poder que influencia directamente a alma. A cor é o teclado, os olhos são os martelos, a alma é o piano com inúmeras teclas. O artista é a mão que toca, aflorando uma ou outra tecla, a fim de provocar vibrações na alma.” Este paralelo entre a música e a pintura perseguiu Kandinsky e inúmeros artistas, compositores e escritores dos últimos anos do passado século e primórdios do seguinte.


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Relógio matemático

Relógio matemático












Para saber que horas são nesse relógio super curioso

é preciso ter tempo pra fazer os cálculos…

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Arte Conceptual

John Baldessari
“Olha para o tema como se nunca o tivesses visto antes. Examina-o de todos os lados. Desenha o seu contorno com as mãos, e satura-te com ele.”



Sol LeWitt
“Na arte conceptual, a ideia ou conceito é o aspecto mais importante do trabalho… todo o planeamento e tomada de decisões são decididos de antemão e a execução é uma questão mecânica. A ideia torna-se máquina que faz a arte.”

“O nosso trabalho não é um desafio profissional de martelar pregos de elevado risco. É uma forma de brincar. Descontrai-te e diverte-te com ele.”




Marcel Duchamp
“A obra de arte baseia-se sempre nos dois pólos, observador e criador.”

“São os observadores que fazem as imagens.”


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

KL Design Week is calling for entries on it's BECOME exhibit which was conceptualized on the realization that Designers must play a bigger and more pro-active role in inculcating awareness in saving our planet.